Pedrina Ávila
Bacharel em Enfermagem (Fatea, Lorena- Sp)
Formação em Terapia Holística (UHB, Guaratinguetá-Sp)
O universo holístico caiu de paraquedas em minha vida. Foi uma porta de entrada para infinitas possibilidades de desenvolvimento interior e expansão de consciência. Proporcionou a minha ampliação de limites e conexão com o todo. Através dele descobri minha vocação para " o cuidar " e entrei de cabeça na Enfermagem. Ser Enfermeira complementa meu trabalho com terapias holísticas pois acrescentou meu conhecimento com a fisiologia, anatomia, patologia e principalmente me ensinou à cuidar do outro. Estou sempre me atualizando em cursos e vivenciando diversas maneiras que me conduzem para um caminho evolutivo como ser humano.
Primeiramente, gostaria de ressaltar sobre o significado da palavra ” holística”. Holística, é relativo à holismo que se define por qualquer doutrina que sublinhe a importância do todo e a interdependência de suas partes.(Domingos Paschoal)
Vem do grego Holos que significa inteiro ou todo.
Através do ponto de vista holístico, podemos nos conhecer integralmente, despertando todo nosso potencial para engrandecer nossa alma. É uma oportnidade de autoconhecimento, autotransformação e autocura.
Existem muitos mistérios que são ocultos para os que não querem ver, e que continuam vivendo uma vida sem propósito coletivo ou individual. Os sinais são trazidos a todo instante para nos resgatar de volta para nossas origens de brilho, para nos reconectar com o ciclo vital, para nos afinar com o tOM do universo e nos alinhar com estruturação elevada.
Feche os olhos e volte para dentro. Escute a imensidão que canta dentro de você e resgate toda sua essência através das terapias holísticas.
Namastê