Massagem, Reiki, Geoterapia, Florais de Bach e meditações.
Massagem
images (2)
Reiki
Massagem
1/12
Porta da percepção
Existem muitas entradas para que a consciência se torne expansiva. Estamos constantemente aprendendo e seguindo em infinitas direções, por nós escolhidas. Algumas dessas escolhas, nos trarão plenitude e outras irão gerar resistências e , consequentemente, sofrimentos.
Quando suspendemos nossa mente para nos observar em ação, torna-se possível tomar consciência de que tudo o que acontece em nossa vida é um impulso para o crescimento. Cada um de nós tem esse crescimento em um nível diferenciado de outra pessoa e este fato não nos torna superior ao outro.
As janelas que nos fazem avistar e almejar uma ideia diferente é a mesma que eleva nossas percepções em relação a todos nós. Uma vez aberta, mesmo que a fechemos, deixará gravada em nossa memória um novo paradigma. Esta nova visão despertará um novo sentir que automaticamente te conduzirá para uma nova maneira de agir. Tudo está conectado e uma vez que somos tocados em um ponto, seja em qualquer nível ( mental, físico, emocional ou espiritual), irá repercutir uma transformação em todos os outros. Mesmo de maneira sutil.
A importância de despertar nossa consciência para outras maneiras de cuidarmos de nossa saúde, além da convencional, é justamente a de integrarmos todas as partes afim de estabelecer uma harmonia integral.
Ken Wilber, em seu livro ” A visão Integral”, relata que as grandes tradições de sabedoria (como o miticismo cristão, o hinduísmo Vedanta, o budismo Vajrayana e a cabala judaica) sustentam que os três estados naturais de consciência – vigília, sonho, e sono profundo e sem formas – contêm um tesouro sem dono de sabedoria e despertar espirituais… é só sabermos usá-lo corretamente.
Existem visões, formas e maneiras magnânimas e extraordinárias para explorarmos e com isso despertar novas descobertas que trarão transformações individuais e principalmente coletivas.
Até quando iremos permanecer rígidos e irredutíveis à sair de nossa zona de conforto e limitações, para conhecer um novo olhar?