top of page

HÁBITOS QUE GERAM MUDANÇA


O que posso fazer para ajudar na cura de minha família, amigos, conhecidos, desconhecidos, todos os seres e o universo?

O que ainda preciso curar em mim e que não está em minha consciência?

Em que momento você se desconectou de sua essência?

Volte para este momento e transforme-o.

Quando resgatar sua essência, tudo será pacífico de harmonia e amor. A cura está nas mudanças de hábitos. Hábitos que são nocivos ao seu equilíbrio e sua saúde integral. São hábitos físicos, mentais e emocionais. Procure trazer para sua consciência quais são eles e os transforme. Devemos policiar-nos o tempo todo pois criamos nossa realidade a todo instante. Estamos criando nossa realidade com o que pensamos, com aquilo que falamos, com o que sentimos e com o que fazemos.

A paz mundial é sentida nos espaços de nosso silêncio interior, junto com o nosso sentimento de amor e vontade de partilhar com o próximo. Precisamos utilizar mais nossos sentimentos de compaixão e fraternidade para contribuir com a cura do planeta e de todos os seres. Somos responsáveis por isso!

O que sentimos é fogo e todo fogo é transformador.

Quando focamos em nosso propósito e missão de vida, todo sofrimento pessoal se dissipa, pois mudamos o paradigma do EU para o TODOS NÓS. Experimente se envolver em uma causa maior do que o seu sofrimento e veja o que acontece.

Muitas vezes nos aprisionamos no medo gerado a partir da criação de realidade de outras pessoas. Por não estarmos habituados a observar o que sentimos, o que pensamos, quais palavras pronunciamos, confundimos nossa realidade e atraímos outras realidades como sendo nossas. Não podemos ficar aprisionados em medos, angústias e tristezas nossos e de outras pessoas. Podemos fazer e contribuir muito mais quando confiamos em nossa essência e deixamos ela irradiar sua luz.

Reflita:

O que te gera tristeza?

A saudade e o desapego, te geram sofrimento?

Existem lembranças que te machucam?

Pois então, medite.

Brinque de recordar do seu passado, reviva as lembranças boas e redescubra o que ficou perdido no tempo. Desperte novamente hábitos que te deixavam feliz , traziam bem estar e mude os que te faziam ou te fazem ficar triste.

Perceba esses pontos e não procrastine mais essa mudança.

O universo passa por sérios problemas de ordem evolutiva e você pode contribuir muito, encontrando sua cura, partilhando e emanando sua luz para um mundo melhor. Com menos violência, mais empatia e respeito com todas as formas de vida. Cultive sua essência para continuar evoluindo.

Seja primavera em suas raízes para florescer.

Gratidão.

Pedrina Ávila

(Texto canalizado em trabalho meditativo, no dia 22 de Abril de 2017, para uma pessoa muito especial.)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page